26/07/2016

Perrengues no processo de Au Pair

Oiii pessoal,

Tudo bem com vocês???

No meu último post eu expliquei como tirava o passaporte e hoje eu vou falar pra vocês na pequena frustração que eu tive nesse meio tempo.

Vamos lá??

Como todos ficaram sabendo, a Policia Federal havia paralisado a confecções dos passaportes por falta de peça, papeis ou sei lá o que.

Sendo assim, muitos passaportes iriam demorar o dobro do tempo para ficarem prontos, como eu fui fazer meu passaporte antes deles anunciarem essa paralisação o meu passaporte foi confeccionado, porém eu recebi um e-mail dizendo que já estava pronto e que eu podia ir retirar OU aguardar um e-mail da Policia Federal confirmando.

Esse e-mail foi mandado uma semana depois da data prevista para retirada!!!

Como nesse próprio e-mail dizia para eu ir até o posto da PF, EU FUI.
E adivinhem, não estava lá!!!!!



A mocinha que me atendeu disse que eu deveria aguardar um outro e-mail da PF que diria a partir de quando eu poderia ir buscar, sai de lá "P" da vida, e até brinquei com a minha mãe dizendo que provavelmente iria receber o e-mail no mesmo dia.

Pra que né?!

Obs: O posto da PF não é na minha cidade, então tive que faltar no trabalho e gastar uma graninha para essa perda de tempo.

Cheguei no trabalho, pois tive que trabalhar no período da tarde e quando abri meu e-mail, estava lá reluzente, só faltava tocar uma musica...

Agora preciso esperar meu querido patrão me liberar novamente para poder busca-lo.

Isso tudo poderia ter sido evitado se as pessoas que nos atendem informasse que quando estivesse lá nós receberíamos um e-mail avisando que poderia buscar.

#FICADICA

-AGUARDE O E-MAIL DA PF

Bom pessoal, espero que minha experiência ajude vocês!!
XoXo


0 comentários: