09/08/2016

Será que o 'problema' sou eu?

Bom, como já havia falado, fiquei 3 meses online pela GAP e EXPERT e nenhuma família, achei que na verdade o problema era o fluxo, ou culpa dos scams.
Mas hoje, depois de quase 3 meses online pela Cultural Care eu me pergunto: SERÁ QUE O PROBLEMA SOU EU? 
Eu sei que os tempos não estão fáceis, mas tudo parado? ISSO NÃO EXISTE

Foi vendo tudo isso que decidi que ia melhorar, aproveitei as férias estudantis para poder melhorar minhas referencias, (VALE LEMBRAR QUE TENHO 3,5K HORAS COM KIDS, SENDO APENAS 120 COM UNDER 2)

Cheguei a receber um e-mail da CC dando a ideia do aperfeiçoamento das referencias, e achei uma brilhante ideia.  Estou esperando a mãe do menino assinar o formulário para poder upar no site.

Mas vendo tudo isso, no meio de paixões, desejos e vontades de viajar, me pergunto:

"Será que eu quero mesmo?"
"Será que eu quero desistir da faculdade agora que falta um ano e meio?"
"Será que vai valer a pena?"
"E se algo acontecer com minha mãe ou meu pai no meu ano do intercambio?"

Vendo tudo isso, vejo que talvez eu queira o intercambio mais que minha graduação, mais que meus desejos e paixões, só não mais que meus pais...
NUNCA DESISTA DE UM SONHO.
SE VOCÊ NÃO PASSA UM DIA SEM PENSAR NESSA COISA, ESSA COISA É SEU SONHO.

Não lutei tanto tempo pra desistir, mas que tá foda, está.;

Bom garotes. por hoje é só;
Vejo vocês mês que vem.

NEVER GIVE UP <3
Leonardo Stopa


0 comentários: