04/08/2016

Vivendo nos USA

Hiiii gente! Hoje vim falar um pouco do que eu acho de como é morar nos USA, algumas vantagens e desvantagens.



Bom, eu adoro morar aqui, gosto bastante. Sou de São Paulo e estou morando em Connecticut. Lá realmente é mais badalado do que aqui, podemos notar isso com os estabelecimentos fechando 1:30 da manhã com os seguranças gritando “Get out!!!”. Siimmmmmm, eles fazem isso. Posso contar isso com uma desvantagem pra mim que tinha uma vida meio agitada no Brasil rs. Mas isso não é nada que me faça desistir de ficar aqui, não vou morrer por isso rs.
Tem a vantagem de sempre ter Sales nas lojas, coisas baratas, interessantes de comprar (tranqueiras hahaha), você consegue sair pra jantar e não gastar muito (água de graça em todos os lugares)... E isso faz com que eu não consiga guardar dinheiro, estou sempre gastando com alguma coisa.  Aqui, mesmo não ganhando muito e não guardando dinheiro, consigo administrar bem e fazer viagens, coisa que nunca consegui fazer no Brasil, mesmo tendo um emprego, não sei porque, pois o máximo que pagava era minha faculdade rs. Vejo que aqui as pessoas tem mais facilidade dessas coisas, é tudo bem mais acessível, e tudo funciona mais fácil, sem muita complicação. 
Mesmo gostando muito de morar aqui, e vendo mais vantagens, não tenho vontade de me mudar tipo algumas meninas que já estão decididas disso logo que chegam aqui. Eu fiz minha faculdade no Brasil, não vejo a hora de atuar na área, tenho minha família e amigos que construí por lá e ainda tenho vontade de voltar a viver minha vida por lá. Eu mudaria pra cá de eu fosse fazer uma faculdade, conseguisse um emprego na minha área, e aí traria minha família pra viver comigo haha, porque por mais que eu não tenha tido homesick, não me vejo vivendo o resto da vida aqui e minha família toda no Brasil.
Por hoje é isso gente! Até mês que vem!!!




0 comentários: