02/09/2016

Au Pair em LUTO




Olá pessoal, hoje estou aqui para relatar uma tragédia e alertar sobre nossas responsabilidades como Au Pair.

Uma colega Au Pair sofreu um acidente de carro em San Francisco na última segunda feira e infelizmente uma das Host Kids veio a falecer.

Foram vistos alguns relatos pela internet no qual dizem que o caso ainda está sendo investigado, mas independente do que tenha causado o acidente, esse momento é muito triste e serve também para reflexão.

A notícia foi divulgada em um blog na internet supostamente de um dos vizinhos da vitima. Referenciando a Aupair como live-in nanny (termo mais conhecido). 

Tragédias como essa já aconteceram e acontecem sim com as Au Pairs, mas nem todas saem na mídia ou são divulgadas.
Esse tipo de situação pode acontecer com qualquer um de nós e além da tristeza, a responsabilidade é muito grande, então todo cuidado é pouco!

Nunca se esqueçam que além das nossas tarefas de lavar roupa, brincar e até mesmo aguentar choro das crianças, nós estamos cuidando do bem mais preciso dessas famílias, como se fossem da nossa, são vidas, crianças e precisamos ter muita atenção, principalmente ao dirigir.

As regras de trânsito aqui são diferentes das nossas no Brasil, e mesmo aqui sendo mais "fácil" com rodovias maiores e mais estruturadas, o perigo é o mesmo.

Vamos estar sempre atentas aos cintos de segurança, não usar o celular, nem que seja só pra checar horário ou qualquer outra coisa, atenção as placas e tentar ao máximo não se distrair.

Meus sinceros sentimentos para a Au Pair, eu imagino o quanto está sendo difícil essa situação, como a cabeça dessa menina deve estar extremamente confusa, muita dor e desespero.

Meus sentimento à família por sua perda que com certeza não deve ser nada fácil perder um filho, um irmão...

A pequena e inocente garotinha que agora esteja num lugar muito melhor.


Para ajudar acesse o link:













0 comentários: