24/12/2011

Sentir ou não sentir, eis a questão...

Olaaaá leitores lindinhos!
Meu primeiro post aqui no blog, confesso, to meio nervos porque na real mesmo, estréia em qualquer coisa é sempre aquela espera pelo desconhecido, né não?!
Dá o maior medo de fazer algo errado, de fazer papel de boba e talz!
Mas a gente já sabe como é a sensação, afinal 'primeiras vezes' temos e ainda teremos muitas nessa nossa aventura de au pair's! :)
Sobre mim, clica lá em cima em autoras e bora ler meu perfil. Fiz com tanto carinho, poxa! hahaha
Eu até pensei em escrever sobre experiencias, sobre cuidado com crianças, sobre todos aqueles temas batidos, que querendo ou não, ainda vamos falar muuuuito aqui no blog! Afinal, aqui estamos para tal!
Mas ai de repente assim, num estalo mesmo, feito insight, eu fuçando youtube noite a dentro (tá certo, eram apenas 20h!!!!) e eu vi um video e fiquei tipo: "Puxa, será que é assim mesmo? Será que dói tanto quanto parece? Será que quando for minha vez, eu, a toda durona, a toda 'não vou sentir nada disso!' eu vou passar por isso?"
Confuso? HAHAHAHAHA é, eu sei! Pra clarear melhor as coisas, vamos todas assistir o video, curtinho, prometo!




Viram? Entenderam todo o questionamento acima?
Pois é!
Eu faço bem o tipo "Nunca, nunca vou ter homesick!!!!"
Mas será mesmo? Porque sei lá, eu vi o video e fiquei pensando em nessa época do ano, estar separada da minha familia. Pensei em como seria!
Não consegui. Porque nunca aconteceu. Nunca!
Em todos os meus 18 anos grande coisa, não lembro de um natal em que eu não estivesse com minha familia, e consequentemente também não lembro de como é o sentimento não estar com eles.
Será que dói? Dói de verdade? Tipo dor fisica?
Não sei. Não descobri ainda. E na verdade, talvez seja a emoção que eu menos esteja a fim de experimentar.
Talvez seja algo normal, mas talvez não. Mas não estou tão ansiosa pra descobrir. Entendem?
Coisa mais estranha vindo de mim, quem me conhece sabe como sou em relação a isso, sou pedra gente! pedra de verdade! sempre digo que sou do mundo, que não pertenço a nenhum canto desse planeta. Que pra mim tanto faz, tanto fez.
E ai quando vi o video, me peguei pensando nisso.
Nesse misto de sensações que nos esperam do outro lado do continente, nesse desconhecido que tá lá esperando ser descoberto de um jeito todo particular por cada uma de nós...
E ai, quem descobrir primeiro como é o outro lado dessa história, me conta?

XoXo,
Mandy.



ps.: que titulo mais sem vergonha, hein Amanda? Acostumem-se! Titulos são meu karma eterno!

0 comentários: