20/04/2013

Ideias do que trazer para os EUA.

Shopping Shopping e mais Shopping!

Bom, eu vejo sempre meninas perguntando sobre o que trazer, o que comprar, qual o valor das coisas aqui nos EUA.

Quando eu vim a um ano atras fiquei com mta duvida se eu traria ou nao roupa de frio, ou o que trazer pra se ter um bom inicio de intercambio.

Vamos la!

Meu primeiro problema foi, trazer ou nao roupa de frio? Isso depende para onde vc vai, aqui na Georgia nao neva.
Eu fiz o seguinte, trouxe 1 casaco, 2 blusas finas de frio e cachecol.
Acabei comprando aqui 2 casacos mais pesados na Forever 21 cada um custou em torno de 15 dolares, sim soh isso, peguei na promocao! Tb comprei uns no Walmart por 3 dolares, mas isso depois que o inverno acabou!
Mas conheci meninas que compraram casacos na Aeropostale por 9 dolares.
Comprei um molentom em NY por 15 dolares tb, e acabei comprando no comeco do inverno no Outlet por volta de 10 dolares cada.
Tb comprei blusas mais finas pra usar em casa, pijama de frio no Marshall Mall...11 dolares.

Meu segundo problema, calcados...simmmm, nao dava pra trazer tudo na mala, eu optei por trazer as sandalias e rasteirinhas, aqui sao bem bonitas, mas as do Brasil sao diferentes, eu sempre escuto isso aqui.
Comprei 2 tenis da nike por 30 dolares e um da puma por 29 tb no Outlet.

Depois fiquei na duvida dos eletronicos...Simmm....pq eh dinheiro!
Eu trouxe meu notebook, pra dar tempo de juntar uma grana a mais, notebook aqui tem de todos os precos e tamanhos, desde 250 um acer mini com uma configuracao mais simples, ateh apple por 2000....ai vai da sua preferencia!
Celular, eu nao trouxe o meu, me arrependi, porque cheguei aqui e era um tao ruim que me dava medo (hahahhaa). Mas deu tempo de juntar dinheiro e comprar meu celular....ai tb depende de qual vc quer, vai de 29,99 ateh 1000 os de maiores capacidade.
Camera digital, eu trouxe uma que tava bem quebradinha, mas eu esperei ateh o Black Friday para comprar a minha, valeu a pena, paguei 99,00 dolares por uma Canon semi profissional!

Ai eu queria comprar bolsa, um lugar aqui na Georgia mto bom eh a Burlington Coat Factory, comprei carteira da Tommy por 10 dolares, bolsa da Guess por 20 dolares. 
Nessa mesma loja comprei oculos da Guess por 7 dolares...
AHHHHH, nao esqueçam de trazer calcinha, simmmm calcinha, aqui ou eh aquelas tangas ou fio dental, nao tem o meio termo que tem no BR....eu sinto falta!

Outra coisa aqui eu nao achei desodorante aerosol, a nao ser em loja de brazuca por 14 dolares, aqui eh aqueles de rolon, nem sei se eh esse nome, mas coloquei a foto.

Eu sinto falta do chocolate brasileiro, pq eu acho que aqui eh mtoooo ruim, eu sinto falta da comida, sim aqui eh td diferente, claro que tem as lojas brasileiras, mas com o salario de au pair, nos resta a comer congelados....rs...

Mas eh isso por hj...Qualquer duvida soh perguntar!!

Me desculpe a falta de acentos, mas meu note deu pra nao querer funcionar...

Aquele abraco,
Rafa






1 comentários:

Eveline disse...

Muito bom! falar sobre isso, tenho muitas dúvidas no que levar viu... bjo gata!