04/06/2016

Parte da família

E como assim já passou 1 mês do meu primeiro post? 

Pois é, é assim que tenho passado cada mês meu aqui. E os grandes responsáveis pelo tempo passar eu quase nem perceber, são minha host family.





Essa coisa de ser parte da família existe SIM! Família boa também! 


Desde que cheguei aqui todos fizeram eu me sentir muito de casa. Desde falar que a casa é minha também até que eu posso comer qualquer coisa que estiver na casa (digo isso pois vejo muitas meninas falando que não tem isso). Eles realmente me tratam super bem e se preocupam muito comigo. 


Começando que cuido de um casal de gêmeos e meus irmãos são um casal de gêmeos tbm! Já me sinto em casa. Desde o começo eles sempre me perguntaram como eu estava me sentindo, se precisava de algo e tudo mais. Meu primeiro domingo aqui foi dias das mães, conversei com minha mãe e chorei, lógico, quando desci minha host perguntou como foi, fiquei meio emocionada e ela me deu um abraço. Logo que cheguei também fomos ao circo, a ex au pair estava aqui ainda, e meu host foi pegar coisa pra comer, eu disse que não precisava e ele me respondeu que eu pegasse sim, pois era filha deles também. Com 7 meses aqui meu avó faleceu no Brasil, minha host veio logo no quarto ver como eu estava, meu host logo em seguida, e no outro dia ela e levou pra jantar para poder me distrair um pouco. Fora que todo mês a TPM vem, eu fico naquele ânimo e todo mês ela me pergunta se estou bem, se aconteceu algo. Sempre saímos todos juntos e eu fui em todas as viagens com eles. São tantos gestos, alguns pequenos, mas são muuuito valorizadas e com certeza fazem muita diferença. Por isso digo: família bom TEM SIM, ser parte da família EXISTE SIM! No meu caso foi muita fé e paciência pro Match, mas isso conto no próximo mês.

Não desistaaaaam! O melhor está reservado para cada uma :)

Até mês que vem!!!




0 comentários: